Em vôo entre Austrália e EUA, Bieber levou o pito de uma passageira que tentou poupar os filhos do festival de palavrões protagonizado pelo cantor e sua equipe na primeira classe
O cantor Justin Bieber em foto de junho de 2012 (Getty Images)
Se uma música de Justin Bieber já incomoda muita gente, com seus três ou quatro minutos de duração, imagine ter a companhia do cantor teen por 12 horas? É um teste de paciência para qualquer um. Até mesmo para uma mãe. No último fim de semana, a zeloza mãe de duas crianças que teve a infelicidade de dividir com Bieber e sua equipe a primeira classe de um voo entre Austrália e Estados Unidos não aguentou e explodiu no avião.
De acordo com o site americano TMZ, a passageira se levantou de sua confortável poltrona para mandar o cantor teen ficar quieto e se comportar. A atitude foi um basta para o festival de palavrões proferidos em voz alta por Bieber e seus subordinados. "Pare de usar esse tipo de linguagem no avião. Não é apropriado", teria dito a passageira da Air New Zealand.
Bieber se envergonhou da bagunça que aprontou no avião e se desculpou prontamente, como um bom menino.
De acordo com a revista Forbes, o cantor foi a segunda celebridade com menos de 30 anos que mais faturou no ano passado. Entre maio de 2011 e o mesmo mês em 2012, Bieber lucrou 55 milhões de dólares. A cantora Taylor Swift ficou em primeiro lugar, com 57 milhões.