terça-feira, 18 de setembro de 2012

Apartament​o pega fogo na Tijuca e deixa um morador morto








RIO – Um homem morreu durante um incêndio em um edifício na Rua General Marcelino, na Tijuca, na madrugada desta terça-feira. Um apartamento do quarto andar, no número 25, pegou fogo e os moradores precisaram ser evacuados.

Um homem identificado apenas como Fernando, morador do apartamento incendiado, precisou ser socorrido por ter inalado fumaça e sofrido queimaduras. Ele foi levado para o Hospital do Andaraí, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo os moradores, o fogo começou por volta das 1h50m. O trabalho de combate às chamas se encerrou às 2h40m. Após, os militares fizeram o rescaldo e aguardaram a presença da Defesa Civil para avaliar as condições doprédio.

De acordo com os Bombeiros, a causa do incêndio só será descoberta após umaperícia no local. O fogo não se alastrou para os outros apartamentos.