domingo, 2 de março de 2014

Andrea emprestou dinheiro e quem ficou inadimplente foi ela



Duas razões são frequentes para cairmos no superendividamento:
1- perda de emprego ou alguma emergência que nos fazem ficar sem receita ou gastos maiores da noite para o dia;
2- emprestar o nome para amigos

Este foi o caso da Andrea e no email que nos enviou contando sua história ela começa justificando o erro. É comum, é ruim e ficamos triste. Mas fica como experiência, não perca mais tempo sofrendo com isso. Lembre-se “Tristezas não pagam dívidas”.
Trace uma rota para sair do superendividamento, é possível, acredite.

A história da Andrea e a receita para sair desta confusão financeira está aquihttp://letraselucros.com/caso.asp?id=352

O boletim em que comentamos o caso está aqui http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/mara-luquet/2014/01/16/OS-DOIS-PRINCIPAIS-MOTIVOS-DO-SUPERENDIVIDAMENTO.htm

A chamasda para o especial da GloboNews que vai ao ar em fevereiro “Tristezas não pagam dívidas” está aquihttp://g1.globo.com/globo-news/globo-news-documentario/videos/t/todos-os-videos/v/globonews-exibe-documentario-tristezas-nao-pagam-dividas/3018560/