Bruna Marquezine tira foto com fãs - Renato Alexandrino

RIO - Bruna Marquezine já está no Itaquerão. Com uma camisa verde-amarela 10, a mesma utilizada pelo jogador na seleção, ela chegou logo após a abertura dos portões, por volta das 14h30. A atriz e namorada de Neymar está acompanhada do pai do jogador e das amigas.
A atriz, que atualmente está no ar na novela das 21h "Em família", tirou foto com fãs, mas não falou com a imprensa, enquanto fazia compras na lanchonete do estádio.
TEMPO REAL: Acompanhe as últimas notícias da Copa do Mundo
VÍDEO: Famosos mandam mensagens para a seleção brasileira
DIA DOS NAMORADOS
Pela manhã, Bruna usou seu Instagram para fazer uma homenagem a Neymar pelo dia dos namorados e pela estreia da seleção na Copa do Mundo.
"Amor, hoje é um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorte", escreveu a atriz.
O Brasil joga, nesta quinta-feira, às 17h, contra a Croácia. A próxima partida é contra o México, em Fortaleza, dia 17. O último jogo pelo grupo A é contra Camarões no dia 23, em Brasília.
RIO - Bruna Marquezine já está no Itaquerão. Com uma camisa verde-amarela 10, a mesma utilizada pelo jogador na seleção, ela chegou logo após a abertura dos portões, por volta das 14h30. A atriz e namorada de Neymar está acompanhada do pai do jogador e das amigas.
A atriz, que atualmente está no ar na novela das 21h "Em família", tirou foto com fãs, mas não falou com a imprensa, enquanto fazia compras na lanchonete do estádio.
TEMPO REAL: Acompanhe as últimas notícias da Copa do Mundo
VÍDEO: Famosos mandam mensagens para a seleção brasileira
DIA DOS NAMORADOS
Pela manhã, Bruna usou seu Instagram para fazer uma homenagem a Neymar pelo dia dos namorados e pela estreia da seleção na Copa do Mundo.
"Amor, hoje é um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorte", escreveu a atriz.
O Brasil joga, nesta quinta-feira, às 17h, contra a Croácia. A próxima partida é contra o México, em Fortaleza, dia 17. O último jogo pelo grupo A é contra Camarões no dia 23, em Brasília.
O pai de Neymar, ao lado de Bruna, acompanhado de seguranças - Renato Alexandrino