quinta-feira, 12 de junho de 2014

Caminhão-baú quebra retrovisor de ônibus da Nigéria em Campinas Veículo oficial estava estacionado em frente ao hotel onde a seleção africana está hospedada. Delegação já solicitou a substituição por ônibus reserva

A estadia da Nigéria em Campinas não foi tão tranquila quanto todos esperavam. Na tarde desta quinta-feira, um caminhão-baú bateu no ônibus oficial da seleção, que está estacionado em frente ao Vitória Hotel, local onde a campeã africana está hospedada. O motorista do veículo passava pela Avenida Norte Sul, uma das mais movimentadas da cidade, e arrancou o retrovisor esquerdo do ônibus.

 
Ônibus da Nigéria ficou sem o retrovisor esquerdo após batida (Foto: Marcello Carvalho)
O motorista não parou após o acidente, mas uma viatura da Polícia Militar, que faz o policiamento em frente ao hotel, conseguiu localizá-lo. A seleção nigeriana já iniciou o processo de substituição do veículo. Dois agentes da Polícia Federal solicitaram a troca pelo ônibus reserva, que está na garagem, em São Paulo. Um boletim de ocorrência de acidente de trânsito será feito pela PM.

Ainda com o retrovisor quebrado, enquanto aguarda a chegada do reserva, a equipe comandada pelo técnico Stephen Keshi deixa o hotel para realizar um treinamento no Estádio Brinco de Ouro. Nesta sexta, o time faz um treino aberto, às 16h, também na casa do Guarani.

 
Retrovisor esquerdo do ônibus da Nigéria ficou na calçada após batida (Foto: Marcello Carvalho)

A Nigéria está no grupo F da Copa do Mundo e estreia na próxima segunda-feira, contra o Irã, na Arena da Baixada, em Curitiba. A equipe ainda enfrenta a Bósnia, no dia 21, em Cuiabá, e encerra a participação na primeira fase contra a favorita Argentina, em Porto Alegre, no dia 25.