sexta-feira, 4 de julho de 2014

Bombeiros retiram corpo de mais uma vítima de desabamento em BH

 
Equipes trabalharam no local do desabamento em Belo Horizonte durante toda a madrugada desta sexta-feira (4) (Foto: Clayton de Souza/Estadão Conteúdo)


Equipes de resgate encontraram durante a madrugada desta sexta-feira (4) o corpo da segunda vítima do desabamento de um viaduto na Avenida Pedro I, próximo à Lagoa do Nado, região da Pampulha, em Belo Horizonte, ocorrido na tarde de quinta-feira (3). Um homem de 25 anos, identificado como Charlys Frederico M. do Nascimento, estava nas ferragens de um carro esmagado pela estrutura. Mais dois caminhões – sem ocupantes – e um micro-ônibus foram atingidos.

A primeira vítima localizada pelo resgate foi a motorista do coletivo, Hanna Cristina dos Santos, de 24 anos. Outras 22 pessoas ficaram feridas no acidente, cujas causas ainda são desconhecidas.

O tenente-coronel Edgard Estevo, que comanda os bombeiros no local, considera que o trabalho da corporação terminou com a retirada do segundo corpo. De acordo com a capitão Jordana, os bombeiros não têm informações que indiquem a existência de mais vítimas sob o viaduto que ruiu.