quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acidente com ônibus deixa 7 feridos no Centro do Rio, dizem bombeiros Vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro. Janela de emergência foi quebrada para que passageiros pudessem sair.


Sete pessoas ficaram feridas no acidente entre dois ônibus na manhã desta quarta-feira (4) na Lapa, no Centro do Rio. As informações são da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.
As vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro, mas ainda não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
Por causa do acidente, a janela de emergência do ônibus chegou a ser quebrada para que passageiros pudessem sair.
O Centro de Operações Rio, da prefeitura, informou que a colisão aconteceu na Rua Teixeira de Freitas, esquina com Avenida Beira Mar. Já os bombeiros dizem que foram chamados para o acidente na Rua da Glória, esquina com Avenida Beira Mar.