Depois que o primeiro programa foi ao ar, Fátima Bernardes não conseguia esconder a felicidade de ver seu sonho se tornar realidade e deixou seu recado.
(fonte g1.com)
“Eu me sinto muito mais aliviada porque agora começou. Agora é um dia depois do outro. Espero que cada dia fique melhor. Eu estou muito feliz com a estreia. Esse foi o primeiro encontro, espero que venham muitos outros. Muito obrigada e continuem participando”, disse a apresentadora.