terça-feira, 26 de junho de 2012

'Eu me sinto muito mais aliviada', diz Fátima Bernardes sobre a estreia




Depois que o primeiro programa foi ao ar, Fátima Bernardes não conseguia esconder a felicidade de ver seu sonho se tornar realidade e deixou seu recado.

(fonte g1.com)

“Eu me sinto muito mais aliviada porque agora começou. Agora é um dia depois do outro. Espero que cada dia fique melhor. Eu estou muito feliz com a estreia. Esse foi o primeiro encontro, espero que venham muitos outros. Muito obrigada e continuem participando”, disse a apresentadora.