quinta-feira, 26 de julho de 2012

Medicamentos para dormir


















Denise recebe a OAB

Depois de levar à polícia o caso do vazamento de um vídeo íntimo, a assessora parlamentarDenise Rocha pretende utilizar o episódio para engrossar o coro no Congresso pela aprovação de projetos de lei que tornem mais rigorosas as penas para os chamados crimes virtuais.

Deputados e senadores solidários a Denise (e não faltam parlamentares nesta condição…) já teriam manifestado interesse em agilizar a tramitação das matérias.

Denise ainda recorre a medicamentos para dormir e tem evitado sair de casa porque os jornalistas já descobriram seu endereço em Brasília.

Apesar de admitir ter recebido convites de ensaios para revistas masculinas, ela diz que sua prioridade no momento é identificar o autor do vazamento do vídeo.

Denise contratou a advogada Mariana Melucci para cuidar do caso. A defensora diz que já disponibilizou à Polícia Civil do Distrito Federal o computador de Denise e aguarda a conclusão preliminar das investigações para decidir que testemunhas convocar.

Em depoimento, o companheiro de Denise no vídeo negou a autoria do vazamento. A polícia já ouviu até agora três envolvidos no caso.Por Lauro Jardim