Vítima foi abordada por um homem armado enquanto estacionava seu carro em frente a uma loja, na Asa Sul
O ministro da Pesca, Marcelo Crivella (Sérgio Lima/Folhapress)
Uma das filhas do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, sofreu um sequestro-relâmpago nesta quarta-feira, em Brasília. Deborah Crivella, de 30 anos, estacionava seu veículo em frente a uma loja na 408 Sul, quando foi abordada por um homem armado.
De acordo com a Polícia Civil, a ação começou por volta das 16 horas, quando o bandido obrigou a vítima a dirigir até a região de chácaras da Ceilândia, cerca de 30 quilômetros de distância do local da abordagem. O sequestro terminou por volta das 17 horas, quando a vítima conseguiu fugir.
A filha do ministro foi socorrida por moradores da região e levada para a 1ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento ainda na quarta-feira. O carro da mulher foi levado pelo criminoso, que continua foragido.
Em nome de Jesus – No seu perfil no Twitter, Deborah contou como foi o sequestro. “O cara apontou a arma para mim... e a única coisa que eu soube fazer na hora foi gritar: ‘você tá amarrado em nome de Jesus! Na minha vida você não toca!’”, escreveu no microblog.
Ela afirmou que estava saindo da Igreja Universal do Reino de Deus, da qual seu pai já foi bispo, quando foi abordada pelo criminoso. Deborah também enviou uma mensagem para o cantor gospel Thalles Roberto: “hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar sua música... ele foi ouvindo e chorando”.