domingo, 16 de setembro de 2012

Adriano projeta reestreia pelo Flamengo em três semanas



Adriano vem treinando forte para reestrear pelo Flamengo
Foto: Maurício Val/VIPCOMM/Divulgação


A volta de Adriano aos campos será em, no máximo, três semanas. É o que diz o próprio atacante. Depois de participar do recreativo da manhã deste sábado com o elenco do Flamengo, na Gávea, na véspera da partida contra o Grêmio, o atleta mostrou animação com a sequência de treinos físicos para recuperar a forma e projetou reestrear pelo time neste Campeonato Brasileiro.

"Falta pouco. Duas semanas e meia ou três no máximo eu acho que eu vou estar em campo com o time. Existe essa ansiedade. É ruim quando a gente se machuca muito e fica muito tempo fora", disse Adriano à TV Fla.

Pelas contas do camisa 10, a partida que marcará a volta dele aos gramados será justamente contra o Corinthians (time no qual foi demitido neste ano), no dia 10 de outubro, no Pacaembu, jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adriano acredita que os treinos na Gávea servem de motivação para os jogadores do Flamengo neste momento difícil no Campeonato Brasileiro. Embora nesta manhã poucos torcedores tenham ido na sede para prestigiar o time, o camisa 10 explicou a importância das atividades no local.

"Para mim é bom. Estou melhorando a cada dia. É bom estar sempre com o grupo. Participar de uma atividade física depois de quase dois anos sem ter uma sequencia de treinos e jogos. Isso me prejudicou", disse Adriano.

Desde que faltou à atividade no Ninho do Urubu, há 15 dias, Adriano vem seguindo à risca a programação. E apesar de ter decepcionado a torcida pela indisciplina, lembrou que dentro de campo sempre mostrou comprometimento.

"Peço que a torcida tenha paciência porque falta muito pouco para eu voltar a jogar. Dentro de campo eu sempre tive comprometimento com o time. Daqui a três semanas, no máximo, eu possa estar junto com o grupo", encerrou.