Carro cai em ribanceira na estrada
Grajaú-Jacarepaguá (Foto: Flávio Reis/VC no G1)
Um motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira na estrada Grajaú-Jacarepaguá por volta das 17h desta quinta-feira (13). O leitor Flávio Reis presenciou o acidente e enviou as imagens ao VC no G1.
“O veículo saiu da pista, arrebentou a mureta de proteção e despencou na mata. Depois ele bateu em árvore e pegou fogo, que logo foi apagado por populares”, afirma o leitor.
Nota da redação: segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram deslocadas para atender o acidente, que aconteceu no sentido Jacarepaguá. Apesar da gravidade do ocorrido, o motorista teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para hospital da região. O Centro de Operações Rio afirma que trânsito no local está liberado em ambos os sentidos.
Grajaú-Jacarepaguá (Foto: Flávio Reis/VC no G1)
Um motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira na estrada Grajaú-Jacarepaguá por volta das 17h desta quinta-feira (13). O leitor Flávio Reis presenciou o acidente e enviou as imagens ao VC no G1.
“O veículo saiu da pista, arrebentou a mureta de proteção e despencou na mata. Depois ele bateu em árvore e pegou fogo, que logo foi apagado por populares”, afirma o leitor.
Nota da redação: segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram deslocadas para atender o acidente, que aconteceu no sentido Jacarepaguá. Apesar da gravidade do ocorrido, o motorista teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para hospital da região. O Centro de Operações Rio afirma que trânsito no local está liberado em ambos os sentidos.
Apesar da gravidade do acidente, condutor teve apenas ferimentos leves (Foto: Flávio Reis/VC no G1)
Fonte: g1.com