quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Em nota, Regina Casé fala sobre adoção: só tenho uma filha





Regina Casé negou que tenha adotado um menino no Rio de Janeiro
Foto: AgNews


A assessoria de imprensa de Regina Casé informou nesta quarta-feira (12), que a atriz não adotou um menino. Segundo a nota, Casé considera a "ideia linda, mas por enquanto ela só tem uma filha, a querida Benedita".

A notícia havia sido veiculada hoje pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo ele, Regina teria pedido ao Juizado do Rio de Janeiro por um menino negro e mais velho.