terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mulher é flagrada sentada em janela de carro em rodovias de Jundiaí, SP



Um cinegrafista amador registrou neste domingo (23) uma mulher sentada na janela de um carro, em Jundiaí (SP). Nas imagens, a mulher acena para outros motoristas com o corpo para fora do veículo.

O veículo trafega pela rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e depois pela rodovia João Cereser, em Jundiaí. Um motociclista quase é atingido pelo braço dela.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista cometeu duas infrações. A primeira foi dirigir com o passageiro sem o cinto de segurança, o que rende três pontos na carteira e multa de R$ 53, 20. A segunda foi dirigir sem atenção e cuidados necessários, sujeito a multa de R$ 127,69 e mais cinco pontos na CNH.
 
O veículo circulou por rodovias com a passageira sentada na janela (Foto: Reprodução/TV TEM)