terça-feira, 27 de agosto de 2013

VAMOS, BOTAFOGO!


Amanhã, às 19h30, o Fogão tem um jogo muito importante pela Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Vamos fortes e concentrados para conquistar essa vaga!

Quem acredita na classificação, CURTE AÍ!