ESTAMOS CLASSIFICADOS PARA A FASE DE GRUPO DA LIBERTADORES!!! ESSE DIA VAI FICAR MARCADO NA HISTÓRIA!! ESTÁVAMOS DORMINDO HÁ 18 ANOS, MAS AGORA ACORDAMOS E COM MUITO FOME!!
#ogigantevoltou
Quem vai comemorar muito essa VITÓRIA MARAVILHOSA, CURTE MUITO!
