quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

FIM DE JOGO NO MARACA!!! BOTAFOGO 4 x 0 Dep. Quito


ESTAMOS CLASSIFICADOS PARA A FASE DE GRUPO DA LIBERTADORES!!! ESSE DIA VAI FICAR MARCADO NA HISTÓRIA!! ESTÁVAMOS DORMINDO HÁ 18 ANOS, MAS AGORA ACORDAMOS E COM MUITO FOME!!
‪#‎ogigantevoltou‬

Quem vai comemorar muito essa VITÓRIA MARAVILHOSA, CURTE MUITO!