domingo, 8 de junho de 2014

Agora com ônibus oficial, Brasil se reapresenta e volta para Teresópolis Delegação deixa a base aérea do Galeão com atraso de cerca de 20 minutos. Na tarde desta quarta-feira, jogadores realizam treino na Granja Comary

Depois do sábado de folga, os jogadores da seleção brasileira se reapresentaram na manhã deste domingo na base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro. Cercada de um forte aparato de segurança, a delegação deixou o local às 11h20, com 20 minutos de atraso. Os atletas ficaram esperando a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari.

 
Saída do Brasil (Foto: Fred Huber)

Ao contrário da primeira vez que deixou o Galeão para ir para Granja Comary, o clima foi de tranquilidade. Naquela ocasião, o ônibus foi cercado por um grupo de manifestantes e teve dificuldades para sair.

Foi a primeira vez que a delegação utilizou o ônibus oficial da Copa do Mundo. O grupo volta a treinar às 15h30 (horário de Brasília), visando a preparação para a estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, na próxima quinta-feira, às 17h, na Arena Corinthians. A TV Globo e SporTV transmitem o duelo ao vivo. O GloboEsporte.com também transmite e faz a cobertura em Tempo Real.