Os jogadores mexicanos tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta segunda-feira. A bateria do ônibus da delegação descarregou, e o grupo precisou utilizar táxis para deixar o hotel e ir para a atividade no CT Rei Pelé, em Santos, no litoral de São Paulo. O problema foi resolvido às 11h10, e o veículo seguiu para o centro de treinamento para esperar os atletas.
Ônibus tem problema na porta do hotel nesta manhã, e México vai para treino em táxis (Foto: Bruno Gutierrez)
Com o problema, dezenas de pessoas aproveitaram para tirar fotos dos atletas. Homens do Exército realizaram um cordão de isolamento para proteção da seleção mexicana. A Avenida Ana Costa, onde fica o hotel da delegação, enfrentou um pequeno congestionamento, já que apenas uma faixa da pista estava liberada para os automóveis.
O México treina em Santos até quarta-feira, sempre no período da manhã. Na quarta-feira, à tarde, a Tri embarca para Natal, no Rio Grande do Norte. Na quinta-feira, faz o reconhecimento do gramado da Arena das Dunas onde, na sexta-feira, enfrenta Camarões, às 13h.
Com o problema, dezenas de pessoas aproveitaram para tirar fotos dos atletas. Homens do Exército realizaram um cordão de isolamento para proteção da seleção mexicana. A Avenida Ana Costa, onde fica o hotel da delegação, enfrentou um pequeno congestionamento, já que apenas uma faixa da pista estava liberada para os automóveis.
O México treina em Santos até quarta-feira, sempre no período da manhã. Na quarta-feira, à tarde, a Tri embarca para Natal, no Rio Grande do Norte. Na quinta-feira, faz o reconhecimento do gramado da Arena das Dunas onde, na sexta-feira, enfrenta Camarões, às 13h.
Jogadores pegam táxis (Foto: Cristiane Amaral / TV Tribuna)
Atletas acenam para os fãs (Foto: Cristiane Amaral / TV Tribuna)