sábado, 14 de junho de 2014

Para Lula, vaias a Dilma Rousseff na abertura são "maior vergonha que país já viveu"


Para Lula, vaias a Dilma Rousseff na abertura são "maior vergonha que país já viveu" http://bit.ly/1ly6W2Z #Copa