segunda-feira, 16 de julho de 2012

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Ibirité, na Grande BH


Um casal foi preso em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (16), de acordo com a Polícia Militar (PM). A dupla é suspeita de comandar o tráfico de drogas na cidade e atendia os clientes por uma janela construída em um muro.
Uma pedra bruta de crack, porções de outras drogas e duas pistolas nove milímetros foram encontradas na casa com um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 27. Também foram apreendidos ferramentas e rádios comunicadores, que de acordo com a PM, foram furtados de uma refinaria na Grande BH, no mês passado.
O esquema de venda de drogas funcionaria de um muro, que segundo a PM é só fachada. Apesar da porta e das duas janelas, a casa mesmo fica no meio do lote, o que seria a estratégia dos suspeitos para despistar a polícia.O casal comandaria o tráfico de drogas em Ibirité, com a ajuda de outro homem, que também foi preso. O trio é suspeito de usar uma casa, no bairro Petrolina, para receber os usuárieos.
O suspeito recebia os usuários pela janela. Quando pagavam, levaram para o quintal e entregavam a droga. Após descobrir a farsa, os policiais tiveram outra surpresa. Quando invadiram o local, perceberam que duas crianças, filhas do casal, presenciavam toda a movimentação.
O Conselho Tutelar acompanhou o caso. As crianças de 5 e 7 anos estão sob a guarda da avó.
(Fonte: g1.com)