segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fazendeiro morre afogado após perder controle do carro em Araxá, MG


Veículo caiu de barranco durante a madrugada de domingo (Foto: Reprodução/TV Integração)
Na madrugada deste domingo (15), um fazendeiro de 49 anos morreu afogado próximo ao distrito de Argenita, a 30 km de Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, o motorista trafegava por uma estrada rural quando perdeu o controle do carro e saiu da pista, caindo de um barranco de 15 metros até o Rio São João. O Instituto Médico Legal (IML) de Araxá informou que a causa da morte foi afogamento.
O fazendeiro, já sem vida, foi encontrado pelos parentes seis horas após o acidente. A família acionou o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do corpo na manhã de domingo. "Quando chegamos o carro já estava desvirado porque a família providenciou um trator. Então nós só constatamos o acidente e tiramos a vítima da água", esclareu o subtenente Almada.
O homem estava indo para a fazenda dele, nas proximidades de Araxá, e fazia o trajeto com frequência. "Ele conhecia a estrada muito bem. Passava por aqui todos os dias de carro, de cavalo ou a pé. Ficamos muito triste com essa tragédia, pois ele era novo, um bom pai e um bom genro", desabou o sogro da vítima, Carlos Antônio de Melo.
(Fonte: g1.com)