sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Atingida pelo marido com tacada de golfe, musa do vôlei volta a enxergar

 
Morgan Beck posta foto do machucado
(Foto: Reprodução/Instagram)

Atingida acidentalmente por uma bolinha de golfe lançada pelo marido, Morgan Beck voltou a enxergar com o olho esquerdo. A musa do vôlei de praia se machucou na quarta-feira, quando ela e Bode Miller, campeão olímpico de esqui alpino, relaxavam em um campo de golfe em San Diego, na Califórnia.

Internada em um hospital da cidade, a jogadora levou 50 pontos no rosto. E agradeceu à fabricante de seus óculos. Eles amorteceram o impacto da bolinha.

- Santo Deus. Eu consigo enxergar. Só um pouquinho, mas fui de 24 para 22. Não sei o que significa, mas estou muito feliz - escreveu em seu perfil em uma rede social.

Quatro horas antes, ela contou que estava tendo progressos na recuperação.

- Fazendo toneladas de progresso. Menos hematonas, pontos impecáveis, mas ainda com a cabeça dormente.

Morgan e Bode estão casados desde outubro. Ele, com uma lesão no joelho esquerdo, só iniciará a campanha na temporada 2012/2013 em fevereiro. Em Sochi 2014, defenderá o ouro no supercombinado, título conquistado em Vancouver 2010. Ele tem ainda três pratas olímpicas e um bronze, além de quatro títulos mundiais no esqui alpino.
 
Morgan e Bode Miller (Foto: Reprodução / Twitter)

Morgan, de 25 anos, é jogadora de vôlei de praia e faz trabalhos como modelo fotográfica. Após o acidente, ela postou fotos de seu rosto e fez piadas.

- Agora não me sinto tão sexy. Levei uma bolada no rosto após uma tacada do meu querido marido. Mas ainda o amo - afirmou.

Um pouco antes do casamento, em agosto, o casal, inspirado pelas Olimpíadas de Londres, fez uma maratona de esportes: se enfrentaram no vôlei, no badminton, no tênis e até no futebol americano (confira o vídeo).